sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oi meu bem, tudo bom?

Hoje eu acordei com o coração apertado, talvez tenha sido porque a música do meu despertador foi um tanto quanto triste hoje ou quem sabe pela falta daquela mensagem recebida de madrugada que eu, sonolenta, deixo para ler de manhã. Não sei, só sei que hoje eu senti o desejo do desapego. Então, antes de sair de casa, fiz um plano de que hoje, somente hoje, eu não pensaria em você.
Comecei o dia bem e teria dado tudo certo se a rádio não estivesse de palhaçada comigo e insistisse em tocar todas aquelas músicas que me lembram você, tá, desliguei o som e guardei na bolsa. A manhã passou tranquila tirando o fato de que toda vez que alguem me contava alguma coisa engraçada ou quando eu via um assunto interessante passava aquela tal frase na minha cabeça: 'po, mais tarde eu vou ligar pra contar.' e eu liguei, mas só que pra outra pessoa, aquela pela qual a única coisa que você sente é a amizade. Pronto, meio caminho andado, na volta pra casa o som nem saiu da minha bolsa pra evitar que a rádio tentasse sacanear com meu plano de novo. Eu só não esperava que todos os carros parecidos com o seu estivessem na rua ao mesmo tempo que eu.
A tarde foi mais difícil do que pensei, o que fazer pra evitar um pensamento se as músicas que eu tenho, os sites que eu entro e até os jogos do meu computador me trazem memórias? Sai do computador e fui ver o que passava na televisão. Nossa! Foi a pior idéia do dia, não soube o que fazer quando todos os programas mostavam casais e os filmes, que me interessam, despertavam aquela vontade de compartilhar com alguem. Será que uma pessoa não consegue passar um dia sem ser bombardeada por essas lembranças todas?
Tá certo, vamos ler um livro então. Nada melhor pra distrair do que mergulhar em um outro mundo. A leitura ajudou bastante, ate eu adormecer.
Acordei assustada, não sei se pelo fato dos meus sonhos serem bem conturbados ou porque havia um celular tocando ao meu lado. Peguei o celular que tocava desesperadamente e li a seguinte mensagem: 'Oi Meu Bem, tudo bom?'
Não entendo como essa mensagem, que não deve ter demorado nem dois minutos pra ser escrita, conseguiu acabar com todo o meu plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário