Sábado, uma e meia da manhã e mesmo depois de tomar um litro de suco de maracujá eu ainda estou aqui, sem nenhum sinal do sono, como se tivesse passado o dia inteiro dormindo.
Já ouvi todas as músicas, como se elas fossem melhorar alguma coisa, mas acabo voltando a minha atenção praquela música em particular, você sabe... Aquela. E, sinceramente, isso não alivia nada.
Resolvi ocupar meu tempo fazendo uma limpeza, joguei fora coisas velhas na esperança que com elas esse sentimento também fosse embora, doce ilusão. Pensei que conseguiria controlar meu lado carente com um chocolate, é uma pena que o efeito não dura tempo suficiente.
Ler um livro não resolve, ver um filme não ajuda e quando eu vou deitar aparecem tantos pensamentos que fica difícil fechar os olhos.
Isso são horas? Me deixa dormir!
Prometi que não ia ligar e que, só por hoje, iria conseguir passar o dia sem você. Eu apenas não esperava a visita dessa velha amiga, que escolhe as melhores horas pra chegar e não tem hora pra sair. É... A saudade veio dar uma passadinha aqui e disse que só vai embora quando você voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário